Monday, 8 December 2008

Challenge Accepted



Desafiaram o Ida i Volta.
Até vem a calhar.
Isto está a precisar de um impulso.
Quem teve a ousadia?
Íris.
Com Uma Certa Opinião.
Aqui e ali...
Bom.
Sinto-me desafiado.
Procedimento:

1. Agarrar o livro mais próximo
2. Abrir na página 161
3. Procurar a 5ª frase completa
4. Colocar a frase no blog
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro!
6. Passar a 5 pessoas.

Vamos a isso, então.
1.Já agarrei.
“CRAZY” de Benjamin Lebert.
2.Página 161?
Ó Caneco!
Só tem 149 Páginas.
Não há crise.
Passo 1, outra vez.
1.Já agarrei.
“Marley & Eu” de John Grogan.
2.Página 161?
Este é na boa.
355 Páginas.
Eheh.
Já abri.
3.Estou a procurar.
Encontrei.
4.Vou colocar:
“John, acho que o bebé é capaz de estar a chegar.”
5. Não escolhi!
Apenas agarrei e procurei.
6. Sintam-se desafiados!

Agora sim.
Sinto-me inspirado.